Meu lugar de sonho...onde quero viver

Meu lugar de sonho...onde quero viver
Aqui me encontro

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Franguinho Especial
Ingredientes

1 frango de + ou - 1 kg e meio
1 pacote de creme de cebola
250 grs de maionese
Suco de 2 laranjas
oregano
1 limao para lavar
Azeite de oliva

Modo de fazer

Limpe e corte o frango normamente em pedaços mèdios, esprema um limao e lave bem novamente, depois corte e esprema as duas laranjas, misture e reserve por uns 15 minutos. Agora misture o creme de cebola com a maionese e passe em todo o frango, bem passado. Dai unte a assadeira com um pouco do azeite, arrume o frango nela e salpique por cima o orègano ao seu gosto. apòs regue com o azeite de oliva e cubra com papel aluminio e leve ao forno prè aquecido em mais ou menos 200° por uns 30 minutos. Finalmente retire o papel aluminio e deixe corar mais uns 30 minutos e està pronto o seu franguinho especial.
Bom Apetite!

Obs: nao esqueça que o papel aluminio deve ser colocado com a parte brilhante para dentro.

Experimente e depois me diga...qualquer dùvida tb vc pode me perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário