Meu lugar de sonho...onde quero viver

Meu lugar de sonho...onde quero viver
Aqui me encontro

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal 2011

Verde pq verde è a cor da esperança e neste momento da minha vida preciso ter esperanças. Mas a vida tai è bela, deve ser vivida.
Desejo a todos os meus familiares, amigos queridos, meus amados filhos, minha netinha...a todos emfim um NATAL de luz, paz, muito amor e respeito pelo pròximo. Afinal comemoramos nessa data o nascimento de Cristo que veio para nos salvar.
FELIZ NATAL!
E que o novo ano nos traga muita paz e serenidade para sabermos lidar com as adversidades da vida. Para mim serà uma nova etapa, sem meu braço forte que me dava apoio e segurança. agora terei que seguir szinha, mas tenho certeza que encontrarei no caminho pessoas e motivos todos os dias pra continuar.
Sò tenho a agradecer ao Senhor, porque ele sabe todas as coisas.
Seja feita a sua vontade Pai.
Bjo a todos. a minha vida è amor sempre, nunca o òdio.
Amanha estarei postando essa receitinha bem Baiana de moqueca.
Eramos assim antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário